Mais de 200 celulares são apreendidos durante ação policial em Manaus

Sete pessoas foram presas por vários crimes

0
23

Manaus/AM – Sete pessoas foram presas e mais de 200 celulares apreendidos durante um operação policial nas zonas leste, oeste e norte de Manaus que teve início da última quinta-feira (23). As prisões foram pelos crimes de homicídio, tráfico de drogas e roubo. A polícia apresentou o balanço da ação na tarde desta sexta-feira (24).

Conforme o diretor do Departamento de Polícia Metropolitana (DPM ), delegado Alessandro Albino, 19 mandados foram cumpridos, sendo 14 de busca e apreensão e cinco de prisão.

“Desse tiros nós conseguimos lograr êxito na prisão de sete pessoas, porque cinco foram pelos mandados de prisão e dois foram em flagrante pelo cumprimento dos mandados de busca e apreensão”, explicou o delegado.

Entre os presos, estão Reiner Martinez Valles, 32 e Franciso Calda Soares, 31, os dois foram presos pelo crime de receptação qualificada, na zona norte da cidade. Os suspeitos são proprietários de assistências técnicas e vendiam celulares roubados.

“Foi uma investigação do 18º Distrito Integrado de Polícia (DIP) que verificou que haviam várias lojas que compravam aparelho, produtos de roubo e de furto, então foi pedido busca e apreensão e a Seccional Norte foi comunicada”, explicou o delegado do 6 Distrito Integrado de Polícia (DIP), Paulo Benelli.

Durante ação, foram apreendidos mais de 200 celulares e R$ 2.200 em espécie. Segundo a polícia, as vítimas de roubo na área da zona norte podem procurar o 18 DIP para verificar se o aparelho foi recuperado.

Na zona leste, quatro pessoas foram presas, três por roubo e um homem pelo crime de homicídio, registrado neste ano. Drogas e jogos de azar também foram apreendidos durante ação.

“Uma operação realizada com sucesso na zona leste, com 100% dos mandados cumpridos com êxito”, destacou o titular do 11 Distrito Integrado de Polícia (DIP) e responsável pela Seccional Norte.

Ações também realizadas na área da zona oeste da capital. Todos os envolvidos ficarão à disposição da Justiça.

Fonte: D24am.

Artigo anteriorVídeo macabro: Criminosos retiram pele do rosto de rival e usam como máscara
Próximo artigoVídeo: Produtor rural joga verduras na frente da prefeitura de Presidente Figueiredo

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui