Lollapalooza Brasil é adiado para março de 2022.

0
87


São Paulo – O Lollapalooza Brasil anunciou o seu terceiro adiamento desde o começo da pandemia da Covid-19 no País. O festival, que originalmente aconteceria em março de 2020, foi remarcado para dezembro do mesmo ano. Com a falta de vacinas, a organização decidiu adiar o evento pela segunda vez, revelando um calendário para a sua realização em setembro de 2021. Nesta quarta-feira (28), porém, novas datas foram divulgadas.

De acordo com o Terra, os fãs de música poderão curtir a nona edição da festa nos dias 25, 26 e 27 de março do próximo ano.

“Queríamos muito fazer mais uma edição inesquecível neste ano mas, com a emergência de saúde pública de importância internacional decorrente da pandemia, ficou cada vez mais claro que não será possível realizar em 2021 o fim de semana espetacular que vocês amam”, justificou a organização.

Ainda de acordo com o comunicado, os ingressos adquiridos anteriormente continuam válidos. Quem não puder ir ao festival nas novas datas deve solicitar a conversão do valor do ingresso em créditos utilizáveis em qualquer evento produzido pela T4F, empresa responsável, até o dia 31 de dezembro de 2022.

A notícia do adiamento não chega como uma surpresa. Em Julho de 2020, Marc Geiger, co-fundadordo Lollapalooza, já falou publicamente que acredita que os shows ao vivo para grandes públicos só serão retomados em 2022.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui