Ladrã0 leva a pior em luta com Pit Bull após tentar roubar chácara; imagens fortes

0
14

Brasil – Um suposto ladrão ficou em estado grave após ter sido violentamente atacado por um Pit Bull em uma chácara em Uberaba. O criminoso que virou vítima foi socorrido e encaminhado para atendimento hospitalar.

Conforme informações preliminares, o suspeito teria tentado invadir uma chácara quando foi surpreendido é atacado pelo cão enfurecido.

O dono da chácara chegou no local e se deparou com a cerca concertina arrebentada. Ao entrar no quintal, ele encontrou o homem caído no chão, sendo violentamente atacado pelo cão que vigiava a propriedade.

O homem de 44 anos teve dificuldade para retirar o próprio cachorro de cima do suspeito e acionou a Polícia Militar (via 190).

Uma viatura de Rondas Ostensivas com Cães (Rocca), compareceu na chácara e os militares juntamente com proprietário, conseguiram retirar o animal e constataram que o homem teve vários ferimentos após ser atacado.

Uma equipe de resgate do Corpo de Bombeiros socorreu o ferido e durante o atendimento pré-hospitalar. Foi constatado que ele teve lacerações nas pernas, canelas e tornozelos, laceração na mão esquerda com amostra de tendões, além de cortes e escoriações no antebraço direito e peito do lado direito.

O suspeito foi encaminhado em estado grave para o Hospital de Clínicas da Universidade Federal do Triângulo Mineiro (UFTM).

Os policiais militares conversaram com moradores da região e descobriram que a vítima agiu em companhia de outro suspeito, mas que ao ver o cão realizando ataque, fugiu. As viaturas fizeram rastreamentos, mas o segundo envolvido não foi encontrado.

Veja as imagens fortes: 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui