Justiça de SP concede progressão de pena e Alexandre Nardoni será solto

0
277

BRASIL – Preso há dezesseis anos, Alexandre Nardoni, que foi condenado pelo assassinato da filha Isabella, em 2008, deve ser solto nesta segunda-feira (6), após a Justiça conceder progressão para o regime aberto. Ele está preso no interior de São Paulo.

Mesmo com a decisão publicada nesta segunda-feira (6), Nardoni ainda não deixou a cadeia, mas deve ser solto ainda hoje.

Na decisão, o juiz José Loureiro Sobrinho destacou o bom comportamento carcerário do detento, que foi apontado pelas avaliações psiquiátricas e do presídio.

“Verifica-se dos autos que o sentenciado mantém boa conduta carcerária, {…}, preenchendo assim os requisitos objetivos e subjetivos exigidos pela lei para a obtenção do benefício”, disse em trecho da decisão.

No entanto, o Ministério Público de São Paulo, entrou com um novo pedido na Justiça para que o preso realizasse outro exame psicológico, destacando que Nardoni apresentou “elementos de possível transtorno de personalidade”, o que gera “dúvida sobre sua real capacidade de ser reintegrado de forma segura à sociedade”.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui