Jovem morre com tiro dentro de carro em Manaus; testemunhas contam versões diferentes.

0
107

Manaus – Lucas Santos Brandão, 19, morreu com um tiro, na madrugada deste sábado (3), dentro de um carro na Avenida André Araújo, no bairro Aleixo, zona centro-sul de Manaus. Além da vítima, mais duas pessoas estavam no carro no momento do crime. Envolvidos contam versões diferentes.

Conforme relatório da 16ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), o caso aconteceu por volta das 3h deste sábado. A equipe recebeu a informação que Lucas estava baleado dentro de um carro modelo Uno, de cor preta, e se deslocou até o local.

Versão 1
Ao chegar no endereço, a equipe constatou que o cabo da Polícia Militar Daniel Mendel de Araújo Oliveira, 33, e Lidiane Araújo Velozo, 20, também estavam no carro. À polícia, o cabo relatou que foi “fechado” por outro veículo, que chegou a disparar contra eles. O policial disse que revidou e que na ação perdeu o controle do carro, batendo em outro veículo que estava estacionado. Segundo Daniel, um disparo atingiu Lucas.

Versão 2
Lidiane, que estava com os dois homens, contou outra versão. A jovem informou que os três saíram de uma festa, no bairro Cachoeirinha, na zona sul da capital, e os homens resolveram deixá-la em casa. Durante o percurso, a dupla teve um desentendimento. A testemunha relatou que o policial atirou contra Lucas, mas não soube informar em que ponto da cidade o disparo aconteceu, pois está há pouco tempo em Manaus.

A testemunha relatou que o policial atirou contra Lucas durante um desentendimentos.

Após atirar, a mulher disse que o cabo da PM pediu ajuda de um motociclista para colocar a vítima no banco da frente e levá-la até o Hospital e Pronto-Socorro (HPS) 28 de agosto, na zona centro-sul. Enquanto dirigia, o policial olhou para o banco do passageiro e atingiu um carro na Avenida André Araújo.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) esteve no local, mas somente constatou a morte de Lucas. O cabo foi detido e encaminhado ao 1º Distrito Integrado de Polícia (DIP). Lidiane também foi levada para a sede policial para prestar depoimento.

Fonte: D24am.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui