Jovem é preso com armas e drogas na Zona Sul de Manaus

A equipe policial recebeu uma denúncia anônima relatando que um homem armado estava vendendo drogas na localidade

0
84

Manaus/AM – Um jovem de 21 anos, que não teve a identidade divulgada, foi preso na tarde de terça-feira (21), com armas e drogas em um beco localizado na rua do Comércio, na comunidade Santa Luzia, no bairro Japiim, Zona Sul da capital.

De acordo com as informações repassadas pelos policiais militares da Ronda Ostensiva Cândido Mariano (Rocam), a equipe policial recebeu uma denúncia anônima relatando que no local mencionado havia um homem que trajava uma camisa na cor cinza e bermuda na cor azul, conhecido como “Pepa”, que estaria vendendo drogas e portando arma de fogo.

Diante das informações, a guarnição se deslocou até o local e conseguiu entrar no beco sem o suspeito perceber. Surpreendido com a presença dos agentes, o homem não conseguiu fugir da abordagem e busca pessoal.

Após os procedimentos realizados, a polícia encontrou dentro da bolsa que estava com o suspeito, uma arma de fogo municiada, um simulacro de arma de fogo, substâncias aparentemente entorpecentes, balança de precisão e um rádio comunicador.

Em virtude dos fatos, o homem recebeu voz de prisão e posteriormente foi conduzido juntamente com o material apreendido ao 1° Distrito Integrado de Polícia (DIP), para os procedimentos cabíveis. Agora ele se encontra à disposição da Justiça.

Materiais Apreendidos:

• 01 Arma de fogo tipo revólver calibre .38, marca ROSSI, numeração D342415;

• 04 Munições calibre .38 intacta;

• 01 Simulacro de arma de fogo, tipo pistola;

• 02 Porções grandes de possivelmente Oxi;

• 01 Balança de precisão;

• 01 Rádio comunicador.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui