Jovem de 13 anos é atingido por tiro enquanto jogava bola no bairro Santa Luzia.

0
82

O garoto estaria jogando futebol com amigos, na frente da casa onde mora, quando um homem não identificado chegou atirando

Manaus – Na noite desta sexta-feira (9), um adolescente de 13 anos foi vítima de uma tentativa de homicídio enquanto jogava futebol, no Beco 1° de maio, no bairro Santa Luzia, na zona sul da cidade. O fato aconteceu após um homem chegar armado no local e sair atirando em direção às pessoas que estavam jogando.

Segundo informações de populares, o adolescente estava jogando bola com os amigos na frente da casa onde mora, quando o homem, que até o momento não foi identificado, chegou no local e atirou. O jovem de 13 anos foi encaminhado por familiares ao Serviço de Pronto Atendimento (SPA) da zona sul, onde recebeu os primeiros socorros. Em seguida a vítima foi transferida para o Hospital e Pronto-Socorro Infantil João Lúcio, na zona leste da capital.

Os policiais da 2° Companhia Interativa Comunitária (Cicom) atenderam a ocorrência. A Polícia Civil segue investigando o caso.

Fonte: d24am

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui