IRMÃOS SÃO PRESOS ENQUANTO TORTURAVAM ADOLESCENTE NO JORGE TEXAS.

0
99

Dois homens identificados como, Jeovani Araújo Martins, de 20 anos, e Jean Araújo Martins, de 23 anos, foram presos na tarde desta terça-feira (6) após serem flagrados durante uma tentativa de homicídio. O crime aconteceu na rua Pingo d’água, situada no bairro Jorge Teixeira – 2° etapa, zona Leste da capital.

Policiais da 30° Companhia Interativa Comunitária (Cicom) atenderam a ocorrência após inúmeras denúncias de que o local estava sendo alvo de um intenso tiroteio. Chegando ao endereço, policiais encontraram em uma área de uma de mata, um adolescente de 17 anos que estava com as mãos amarradas em uma árvore enquanto era torturado fisicamente.

Ainda segundo a policia, um grupo de mais de 10 criminosos diretamente ligados ao tráfico de drogas participava da ação. Percebendo a chegada da polícia o grupo se dispersou em diferentes direções empreendendo fuga. Apesar da manobra, a dupla Jean e Jeovani foram abordados e presos.

A polícia confirmou ainda que a ação criminosa fazia parte de um acerto de contas entre traficantes daquela. A vítima torturada era um adolescente de 17 anos que já tinha registro policial por tráfico de drogas.

Levados ao 14° Distrito Integrado de Polícia (DIP) ficou constatado que Jeovani já tinha passagem na polícia pelo crime de tráfico de drogas.

Após o término dos procedimentos na unidade policial, a dupla deverá ficar à disposição da Justiça.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui