Irmão de Zé Roberto é baleado com mais de cinco tiros em Manaus

O crime aconteceu nesta quinta-feira (11), na rua T8, bairro Compensa, zona oeste da capital

0
50

Manaus- Igor Fernando Barbosa, 44, foi baleado com cerca de seis tiros na tarde desta quinta-feira (11), na rua T8, bairro Compensa, zona oeste de Manaus. Segundo as informações, Igor é irmão do narcotraficante, ‘Zé Roberto da Compensa’.

Segundo informações de testemunhas, Igor estava na rua quando foi surpreendido por criminosos em um carro que efetuaram cerca de seis disparos de arma de fogo contra ele. Após o crime os suspeitos fugiram do local.

Ainda segundo as informações, os tiros atingiram as regiões da perna direita, abdômen, pescoço, nuca, braço e cervical. Não há informações sobre a motivação do crime.

O homem foi socorrido por pessoas que estavam no local e encaminhado ao Serviço de Pronto Atendimento (SPA) Joventina Dias, em seguida foi transferido para o Hospital e Pronto Socorro Dr. João Lúcio, no bairro São José, zona leste de Manaus. Não há informações sobre o estado de saúde da vítima.

Irmão de Zé Roberto

Testemunhas afirmaram ainda que Igor é irmão do traficante Zé Roberto, e por isso teria sido baleado.

José Roberto Fernandes Barbosa, mais conhecido como ‘Zé Roberto da Compensa’ é um criminoso considerado pelo Estado do Amazonas líder da organização criminosa Família do Norte (FDN).

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui