Instituição de ensino oferece atendimento psiquiátrico gratuito em Manaus

As consultas são realizadas na sede da instituição, localizada na avenida André Araújo, 2767, bairro Aleixo.

0
35

Manaus – Neste mês, a campanha nacional Janeiro Branco destaca a importância da saúde mental, incentivando a busca por suporte profissional quando necessário. Em Manaus, a comunidade pode contar com o apoio da Afya Educação Médica, que oferece atendimento gratuito na especialidade de Psiquiatria como parte das atividades práticas dos cursos de pós-graduação.

As consultas são realizadas na sede da instituição, localizada na avenida André Araújo, 2767, bairro Aleixo, seguindo a programação de aulas mensais. A diretora da unidade Manaus, Suelen Falcão Gonçalves, destaca a qualidade do atendimento, prestado por médicos que estão cursando pós-graduação na área, com o suporte de profissionais especialistas.

“Os nossos alunos têm contato com casos reais, e, em contrapartida, a população recebe acompanhamento”, explica Suelen.

Além de Psiquiatria, a unidade de ensino oferece atendimento em outras cinco especialidades em Manaus: Neuropediatria, Nutrologia, Dermatologia, Endocrinologia e Pediatria Geral.

Para agendar um atendimento, os interessados podem entrar em contato pelo número (92) 99379-9297. É necessário apresentar encaminhamento do Sistema Único de Saúde (SUS) ou do Centro de Atenção Psicossocial (CAPS). Essa iniciativa reforça o compromisso da Afya Educação Médica em contribuir com a promoção da saúde mental na comunidade.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui