INDIGNAÇÃO! Produtor rural joga todo o seu produto em frente a prefeitura de Presidente Figueiredo após ficar atolado em ramal; veja o vídeo

0
6

PRESIDENTE FIGUEIREDO – Um agricultor rural do Rio Pardo do município de Presidente Figueiredo (126,7 km distante de Manaus), atirou toda a sua plantação de cheiro-verde na porta da Prefeitura Municipal, após o mesmo ter passado a noite toda atolado na lama em um ramal do município.

Em um dos vídeos é possível ver a indignação do trabalhador ao se encontrar ilhado em um ramal praticamente intrafegável. Uma completa falta de respeito e consideração por parte do poder público do município.

Seu Jorge, como é chamado o agricultor, ficou da noite de terça-feira (21), até amanhã desta quarta-feira (22), atolado em lama enquanto esperava alguma ajuda da prefeitura. O agricultor tinha como destino Manaus, ele iria entregar a produção aos trabalhadores da capital, que assim como ele tiram o sustento de suas famílias através da venda de produtos rurais. Entretanto, sua tentativa de sustento foi frustada pela falta de infraestrutura nos ramais do município.

Após conseguir sair do local, seu Jorge se deslocou até a prefeitura do município e jogou toda a produção perdida na porta.

Veja o vídeo:

https://www.instagram.com/reel/CfHjdawJfSC/?igshid=YmMyMTA2M2Y=

A população está revoltada com a  atual gestão, e não é de hoje e muito menos sem motivos. Desde que a atual gestão do município assumiu o órgão a população tem sofrido mais que nos anos anteriores. Pois enquanto a prefeita Patrícia Lopes gasta milhões reformando praças, estátuas e com obras que nunca terminam, a população sofre com a falta de infraestrutura dentro e fora da cidade, principalmente os ribeirinhos das comunidades mais distantes.

A população clama por melhorias e uma qualidade de vida melhor para a suas famílias, nenhum cidadão Figueiredense está mais aguentando esse abandono por parte da gestão, não aguentam mais ficarem atolados na lama, perderem seus produtos, danificaram seus veículos nos inúmeros buracos existentes em toda a cidade. Um descaso total!

A população quer respostas e soluções imediatas, afinal já se passaram 2 anos desde a eleição da atual prefeita e nada de relevante foi feito na cidade e pela população.

Tentamos, inúmeras vezes, entrar em contato com a secretária de comunicação do município, Dora Tupinambá para saber o posicionamento da gestão diante da atual situação da população. No entanto, a secretária que atualmente recebe 12 mim reais por mês, preferiu se manter em silêncio, deixando a população mais uma vez sem respostas.

Artigo anteriorSimone e Simaria aparecem juntas e fãs comemoram: ‘As mais amadas do Brasil’
Próximo artigoMC Poze surpreende fã mirim que teve celular roubado e presenteia com novo aparelho

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui