IDOSOS SERÃO VACINADOS NO ESTILO “DRIVE THRU” EM PRESIDENTE FIGUEIREDO.

0
93

Neste sábado, dia 30, começa a vacinação dos idosos acima de 75 anos no município de Presidente Figueiredo. Os idosos não precisarão sair de seus veículos para serem imunizados, seguindo o estilo “drive thru”.

A administração municipal fará a imunização na Praça da Vitória, a partir das 8h até as 17h. Os atendidos deverão levar ao local de vacina seue documentos de identificação como, registro geral (RG), o cadastro de pessoa física (CPF) e o cartão de vacina, se tiver.

Para aqueles que estiverem acamados ou que sejam portadores de alguma deficiência, a Prefeitura disponibilizou duas equipes volantes que irão em cada residência para fazer a imunização. Ainda será disponibilizada pela Secretaria de Assistência Social e Cidadania, uma van e uma equipe para locomover os idosos que não possuem veículo próprio para ir ao local de vacinação. A van estará visitando os bairros e mantendo todos os protocolos de distanciamento.

A prefeitura informou que, os idosos que residirem na zona rural ou aqueles que não puderem participar do processo na Praça da Vitória, por algum motivo, será organizado uma nova programação ao longo da semana.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui