Humorista Carlinhos Maia defende Simaria em meio à polêmica de briga com Simone

0
104

São Paulo/SP – Carlinhos Maia usou as redes sociais para opinar sobre a polêmica envolvendo a dupla Simone e Simaria. O humorista defendeu Simaria de ataques de hatersapós anúncio de pausa na carreira.

“Simone e Simaria embalaram tantos momentos felizes nossos com suas canções, e enquanto uma delas está doente, a maioria a ridiculariza, a enchem de hate”, escreveu ele.
Segundo Simone revelou, a decisão da pausa de Simaria foi feita por motivos médicos.

Carlinhos ainda disse apoiar a irmã de Simone: “Simaria, eu te conheço pessoalmente e, independente de personalidade, você é f***! Tem meu apoio”.

Nos comentários, seguidores do humorista se dividiram entre defender ou criticar Simaria. “Simaria passou por muitas coisas. Às vezes a afirmação que ela tanto faz questão de destacar sempre, possa ser por ter sido menosprezada por uns”, opinou um internauta. “Eu acho que a Simaria tem uma personalidade muito forte e autêntica, e uma fala errônea ou se expressar de alguma forma, pode por em risco a carreira delas e por isso Simone tem um cuidado maior, e tenta regular ela”, ponderou mais uma fã.

“Ela incorporou um ser ridiculamente prepotente, infelizmente as consequências são para todos”, criticou outro seguidor. “Nunca achei a Simaria verdadeira… ela passa uma impressão de inveja da irmã. Eu apoio ela seguir a carreira solo e ser feliz do jeito dela”, escreveu uma internauta.

Fonte: D24am. 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui