Homens suspeitos de participarem da morte de motorista de aplicativo são presos em Manaus.

0
61

Vítima foi encontrada morta em ramal na noite de sexta-feira (6), na Zona Leste de Manaus. Um adolescente foi apreendido no mesmo dia.

Dois suspeitos de participarem da morte do motorista de aplicativo de 49 anos foram presos neste sábado (7) em Manaus. A vítima foi encontrada morta em um ramal na noite de sexta-feira (6), na Zona Leste da cidade. Um adolescente de 16 anos já havia sido apreendido suspeito de ter participado do crime.

As prisões foram confirmadas neste domingo (8) pelo titular da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), Paulo Martins. Na tarde de sexta (6), um adolescente de 16 anos foi apreendido no Monte das Oliveiras, na Zona Norte, mesmo bairro em que o carro do motorista foi encontrado.

De acordo com o capitão Adriano Leônidas, da Ronda Ostensiva Cândido Mariano (Rocam), o jovem foi localizado após uma denúncia anônima.

“Fizeram uma denúncia para a filha da vítima de que os suspeitos teriam desembarcado no bairro Monte das Oliveiras. Através de diligências, chegamos até esse menor. Ele confessou que tratou-se de um latrocínio. Assassinaram a vítima para roubar o carro e os pertences”, disse.

Os dois homens presos foram encaminhados para a DEHS e devem ser apresentados na segunda-feira (9). O adolescente foi conduzido para a Delegacia Especializada em Apuração de Atos Infracionais (DEAAI).

O caso

Higson Cavalcante Ramos, de 49 anos, estava há dois dias desaparecido. O corpo dele foi localizado durante buscas feitas por outros motoristas com apoio da polícia, depois que o carro da vítima foi encontrado abandonado no bairro Monte das Oliveiras, na Zona Norte.

O corpo do motorista apresentava perfurações na região do tórax, do pescoço e estava em estado de decomposição. Uma faca que pode ter sido utilizada no crime foi apreendida.
Na manhã de sábado (7), diversos motoristas de aplicativo se reuniram na entrada do IML, à espera da liberação do corpo da vítima. Eles estacionaram os carros na rua em protesto para cobrar segurança.

Fonte: g1globo

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui