MANAUS – Um homem de 38 anos foi encontrado morto em uma empresa de materiais de construção em Contagem, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, na noite de segunda-feira (28). A vítima foi encontrada com um grampeador na boca, o que intriga as autoridades.
Segundo a Polícia Militar, o corpo foi localizado no pátio da empresa, com um dos braços cobrindo o rosto. A perícia técnica foi acionada para realizar os primeiros levantamentos e a Polícia Civil investiga o caso.
A esposa da vítima informou que o marido havia saído de casa por volta das 21h30 para trabalhar e que, pouco tempo depois, recebeu uma ligação informando que ele havia sido baleado e estava morto. A polícia está à procura do homem que fez a ligação.
O motorista de aplicativo que levou a vítima até a empresa foi ouvido, mas não presenciou o crime. Ele informou ter visto um homem que acreditava ser o porteiro da empresa.
Até o momento, não há informações sobre a motivação do crime e a polícia trabalha para identificar o autor dos disparos.