Homem morre após troca de tiros com a polícia, na madrugada deste sábado

0
75

O homem foi interceptado pelos policiais no bairro da União, após roubar uma moto, e reagiu atirando contra a viatura

Após troca de tiros com policiais das Rondas Ostensivas Cândido Mariano (Rocam), um homem não identificado morreu na madrugada deste sábado (19) no Hospital e Pronto-Socorro 28 de Agosto, depois de roubar uma moto da marca Honda, de cor cinza, no bairro São Francisco, zona sul de Manaus. O homem foi interceptado pelos policiais no bairro da União, zona centro-sul. A moto e um revólver com seis munições foram apreendidos pela polícia.

O proprietário da moto, um homem de 33 anos, registrou a ocorrência no 1º Distrito Integrado de Polícia (DIP). Ele relatou que foi abordado por dois homens que estavam em outra motocicleta. Com medo de sofrer represálias, a vítima pediu para não ser identificada.

Conforme a Rocam, o suspeito quando viu a viatura, disparou diversas vezes e atingiu pelo menos dois tiros no para-brisas dianteiro do veículo. O outro comparsa suspeito de participar da ação fugiu do local e até o momento não foi encontrado. Para denúncias que levem até o suspeito, os policiais disponibilizam os números 190 e 181. A ligação é gratuita.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui