Homem é preso por furto qualificado, estelionato e uso de documento falso

0
85

Segundo a polícia, Pablo Kzar Andrade da Costa, 42, responde por, pelo menos, outras seis ações penais

Manaus – Pablo Kzar Andrade da Costa, 42, foi preso na manhã desta quarta-feira (24) por furto qualificado, estelionato e uso de documento falso. Segundo a polícia, Pablo responde por, pelo menos, outras seis ações penais.

De acordo com o delegado Márcio André, titular do 25º Distrito Integrado de Polícia (DIP), policiais civis realizaram o cumprimento do mandado de prisão de Pablo Kzar Andrade da Costa, 42, pelos crimes  ocorridos no ano de 2018.

“Nesse caso específico que tramita no 19° DIP, a falsificação se dava para fazer em contratos de aluguel de imóvel no bairro Parque Dez de Novembro e na ocasião, foi feito também a subtração de todos os bens móveis que estavam dentro da residência”, explicou o delegado sobre o caso.

Ainda de acordo com o delegado, Pablo foi condenado por crime de estelionato na cidade de Natal (RN), em 2015. “Ele utilizava cartões de crédito de outros titulares e realizava compras em hotéis e pagava as hospedagens com a utilizações de documentos falsos”, destacou.

A prisão de Pablo Kzar aconteceu no hotel Tropical Executive, no bairro Ponta Negra, onde estava morando há um mês. Após o exame de corpo de delito, ele será encaminhado para a Central de Recebimento e Triagem – CRT, onde ficará à disposição do Poder Judiciário.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui