Homem é preso em Manaus suspeito de matar jovem grávida em UBS

Ela estava no quinto mês de gestação.

0
136

MANAUS – Pedro Henrique Gonçalves Freitas, de 21 anos, foi preso em Manaus sob suspeita de envolvimento na morte de Eliana Rodrigues de Souza, de 24 anos, que estava grávida de seu quinto filho.

O crime ocorreu no dia 11 de setembro na Unidade Básica de Saúde (UBS) Deodato de Miranda Leão, localizada na Avenida Presidente Dutra, no bairro Glória.

A vítima estava em sua quinta gestação e foi encontrada sem vida no local. A prisão de Henrique Freitas ocorreu após investigações preliminares que apontaram seu possível envolvimento no caso. A Polícia Civil segue investigando as circunstâncias do crime.

De acordo com relatos de testemunhas, dois homens chegaram ao local em uma motocicleta. Apenas um deles desceu do veículo e entrou na UBS, enquanto o comparsa ficou do lado de fora, aguardando na moto. Dentro da unidade, o suspeito teria gritado o nome de Eliana, que ao ouvir a voz, tentou fugir correndo. No entanto, ela foi alcançada e atingida por diversos disparos de arma de fogo, resultando em sua morte imediata.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui