Homem é preso com cocaína e oxi na Zona Leste de Manaus

Na delegacia foi constatado que o homem já tinha passagem por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo

0
73

Manaus/AM – Um homem de 34 anos foi preso na tarde de quarta-feira (22), por volta das 16h30, na rua Cravinhos, na invasão Coliseu I, na Zona Leste de Manaus. Ele estava com porções de cocaína e oxi.

De acordo com a equipe da Força Tática, os policiais estavam em patrulhamento de rotina quando foram informados pela população que o tráfico de drogas próximo a um campo de futebol estava intenso e indicaram as características de um suspeito.

Os policiais realizaram diligências e identificaram um homem em atitude suspeita. Ao perceber a presença da polícia ele ainda tentou fugir.

Na abordagem foi encontrada uma pochete com 292 pinos de cocaína, seis porções, além de uma porção de oxi.

O suspeito recebeu voz de prisão em flagrante e foi levado ao 14° Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde irá responder por tráfico de drogas. Na delegacia foi constatado que ele já tinha passagem por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo.

Mais apreensões

Uma ação da operação Hórus, na última segunda-feira (20), resultou na apreensão de mais de 10 quilos de entorpecentes em uma embarcação nas imediações do município de Coari (a 363 quilômetros de Manaus).

As equipes integradas da base fluvial Arpão abordaram o barco N/M GM Oliveira e, durante revista, foram encontrados sete tabletes de drogas, sendo 4,470 quilos de pasta base e 5,830 quilos de cocaína. O material estava escondido em dois coletes salva-vidas. A apreensão gerou um prejuízo ao crime estimado em R$ 310 mil.

 

Fonte:EM TEMPO 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui