Homem é preso com ‘Chapolin’ e arma de fogo, na zona leste

0
70

De acordo com a corporação, o indivíduo já tinha passagem pela polícia por roubo e foi detido, novamente, na noite desta quarta-feira (9), no Jorge Teixeira

Rudolfo Figueiredo Munhoz Filho, de 24 anos, foi preso, nesta quarta-feira (9), por volta das 19h, com dois dispositivos ‘Chapolin’, um revólver calibre 38 com numeração suprimida e duas munições intactas, além de uma quantia em dinheiro. A prisão foi feita por policiais das Rondas Ostensivas Cândido Mariano (Rocam), na Rua Tambaqui, bairro Jorge Teixeira, zona leste da capital.

A equipe da VTR-4741 recebeu uma denúncia via WhatsApp informando que um homem, até aquele momento não identificado, estava em um carro modelo Fiesta, de cor preta, com armamentos e, supostamente, realizando assaltos na zona leste.

“Chegando no local, conseguimos interceptar o suspeito em via pública. Com ele, apreendemos o dispositivo conhecido como ‘Chapolin’ e que anula o sinal do alarme do carro fazendo com que ele não trave. Em seguida, ele foi encaminhado para a 14ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom). Rudolfo já tem passagem na polícia por furto”.
destacou o capitão Murta, da Rocam

Após os procedimentos, o suspeito confirmou ser o proprietário da arma de fogo e estava sendo procurado pela Justiça.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui