Homem é morto a tiros no Prosamim, e três suspeitos são presos em Manaus.

0
84

Com o trio, a polícia apreendeu três armas de fogo e um carro que seria utilizado na fuga.Três homens – de 19, 23 e 24 anos – foram presos neste sábado (24) por suspeita de matar um homem com mais de dez tiros no bairro Raiz, Zona Sul de Manaus. Com o trio, a polícia apreendeu três armas de fogo e um carro que seria utilizado na fuga.
A vítima de 21 anos caminhava em uma área do Programa Social e Ambiental dos Igarapés de Manaus (Prosamim), por volta das 16h. Os criminosos, que também estavam a pé, o abordaram e efetuaram diversos disparos.O homem não resistiu e morreu no local. Agentes do Instituto Médico Legal (IML) realizaram a remoção do corpo.
Após os tiros, moradores acionaram a polícia. Uma equipe que estava a caminho do local encontrou os suspeitos em um carro modelo Corsa de cor branca na Alameda Vitória.Dentro do veículo foram apreendidas três pistolas de calibres PT100, 380 e 9mm, além de 900 pesos venezuelanos. O trio foi conduzido para o 1° Distrito Integrado de Polícia (DIP).

Fonte: g1globo

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui