Homem é agredido pela população após furtar um celular em Manaus; Veja o vídeo.

0
93


Após retirar aparelhos celulares do bolso dele, os homens dão início às agressões com chutes e pontapés.

Um homem foi capturado por mototaxistas e agredido pro populares na última quinta-feira (22), após furtar o celular de uma pessoa, na Rua Santo Antônio, bairro Coroado zona leste de  Manaus. “Juntaram uns 50 homens para agredir o assaltante, mas eu e meus colegas, nos juntamos para evitar que a população o matasse”, disse um comerciante da área.

Um vídeo, registrado pelos populares, mostra o suspeito rendido e sendo revistado pelos mototaxistas, que procuram o celular furtado. Após retirar aparelhos celulares do bolso dele, os homens dão início às agressões com chutes e pontapés. Curiosos se aproximam mas não tentam impedir a surra.

Um comerciante, que não quis se identificar, relatou que viu una confusão, mas achava que a discussão havia sido provocada por um acidente de trânsito. Mas quando foi ao local, foi informado que um carro, do serviço de aplicativo, bateu na moto para forçar a parada.

Outro comerciante da área contou que havia dois homens na moto, e após a batida, um fugiu e o outro foi pego por motociclistas que trabalham com serviço de entrega e agredido. Alguns comerciantes então

https://economizamanaus.com.br/wp-content/uploads/2020/10/WhatsApp-Video-2020-10-28-at-13.02.46.mp4

Fonte: D24am.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui