Homem descumpre medida protetiva e acaba preso pela Delegada das mulheres.

0
72

MANAUS – A Polícia Civil do Amazonas, por meio da Delegacia da Mulher do Parque Dez, sob o comando da Delegada Débora Mafra, as 10h, do dia 24 de maio do ano de 2022, prendeu, no bairro da Cidade Nova, no local de trabalho, A. A. S., de 35 anos, ajudante de carga e descarga, por força do mandado de prisão preventiva exarado pelo Juízo da Central de Inquérito, pelos crimes descumprimento de medidas protetivas e de lesão corporal combinados com a violência doméstica.

A vítima J. S. G., de 25 anos, vendedora, relatou que foi companheira do acusado, por 8 anos, e com ele possui 3 filhos. A vítima disse que já foi agredida, ameaçada e injuriada várias vezes pelo acusado e por isso, ela solicitou as medidas protetivas de urgência, que firam deferidas e o acusado tem ciência, ocorre que ela resolveu retomar a relação, mas em razão dos ciúmes do acusado, ela resolveu terminar o relacionamento novamente.

No dia 14 de fevereiro do ano de 2022 o acusado retornou a residência da vítima e a agrediu fisicamente, porém não deixou marcas e a vítima registrou esta ocorrência. No dia 15 de maio do ano de 2022, o Acusado entrou novamente na residência da vítima e a agrediu fisicamente, com puxões de cabelo, socos, e ela foi atingida nas costas, com estocadas da chave de carro, logo após ele fugiu do local.

No mesmo dia por volta das 18h, a vítima recebeu uma ligação de número sem identificação, porém ela afirma que era a voz do Acusado, que dizia “TU SABE QUE VAI MORRER NÉ”, a vítima afirma que passou a receber diversas chamadas de telefone sem identificação, e não mais atendeu supondo ser o Acusado, porém continua diuturnamente a ser importunada com ligações. A vítima afirma que o acusado não aceita o fim do relacionamento, e ela teme por sua vida. Pois ele é usuário de drogas e álcool.

A vítima fez exame de corpo de delito, demonstrando as lesões sofridas. Nós representamos pela prisão preventiva, a qual foi deferida e cumprida hoje, pelo descumprimento de medidas protetivas e lesão corporal. Ele tem condenação de tráfico de entorpecentes e usa tornozeleira eletrônica. Agora ele será conduzido a Audiencia de custódia, pelo cumprimento do mandado de prisão, ficando à disposição da justiça.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui