Homem assassinado dentro de casa em Manaus pode ter sido morto por engano, diz amigo

A polícia pretende ouvir novamente o irmão para esclarecer os detalhes dessa versão

0
941

Manaus (AM) – A polícia recebeu novas informações sobre o caso da morte do homem identificado como Luiz Carlos da Silva, 41 anos, encontrado morto a facadas na manhã deste domingo (7), dentro de sua residência na Comunidade Nova União 1, no bairro Cidade Nova, na zona Norte de Manaus

De acordo com um amigo de Luiz, o homem pode ter sido morto por engano ou vítima de um assalto, já que não tinha envolvimento com atividades ilícitas.

Mais cedo, o irmão de Luiz procurou a polícia e relatou que um homem com quem a vítima teve uma desavença em uma festa na noite anterior poderia ser o autor do crime. Segundo ele, o suspeito teria ido à casa de Luiz horas depois, arrombado o local, e eles entraram em luta corporal, resultando em ambos sendo esfaqueados. Luiz morreu no local e o outro homem também teria falecido, embora seu corpo não tenha sido encontrado.

A polícia pretende ouvir novamente o irmão para esclarecer os detalhes dessa versão, mas informou que nenhuma hipótese está sendo descartada até o momento.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui