Grupo é preso suspeito de assaltar empresa do Distrito Industrial em Manaus.

0
65


Suspeitos foram detidos no momento em que deixavam a empresa com os produtos roubados, segundo militares da 3ª Cicom.

Três homens de 19, 28 e 21 anos de idade foram presos e um adolescente de 17anos apreendido por praticarem assalto em uma empresa na avenida Buriti, Distrito Industrial I, zona leste. A prisão ocorreu na tarde de sexta-feira (30), por militares da 3ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom).

De acordo com os policiais, a equipe estava em patrulhamento de rotina na área, quando foi informada por um cidadão que a empresa em que trabalhava, estava sendo assaltada por quatro homens armados com revólveres.

Os policiais foram ao endereço fornecido pelo cidadão e surpreenderam os quatro homens, tentando fugir do local em duas motocicletas.

O quarteto foi abordado e rendido, passaram por revista, sendo encontrado dois revólveres calibre 38, um com numeração aparente e outro suprimida, seis munições calibre 38 intactas, a quantia de R$ 8.470 em espécie, três aparelhos celulares, um aparelho retroprojetor, uma mochila preta, uma motocicleta XRE vermelha placa 3157 e uma motocicleta XRE vermelha, placa NBP 6C96.

Como os policiais perceberam ferimentos nos suspeitos, os mesmos foram conduzidos para atendimento médico no SPA da Colônia Oliveira Machado e de lá, após liberados pelos profissionais de saúde, foram encaminhados ao 1oº Distrito Integrado de Polícia (DIP).

Fonte: D24am.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui