Grupo de sete homens é preso por tráfico de drogas na zona norte de Manaus.

0
76


De acordo com policiais da Rocam, suspeitos foram presos no momento em que preparavam os entorpecentes para venda.

Um grupo de sete homens suspeitos de envolvimento com o tráfico de drogas foi presos no fim da tarde de sexta-feira (30), na rua C, bairro Monte das Oliveiras, zona norte. A prisão do grupo ocorreu após denúncia anônima aos militares das Rondas Ostensivas Cândido Mariano (Rocam) da equipe motociclista.

De acordo com os militares, quando estavam patrulhando a área, receberam denúncia anônima via aplicativo, informando sobre as atividades dos homens que praticavam comércio ilegal de drogas no local.

Ao chegarem no endereço, os policiais surpreenderam os homens preparando os materiais entorpecentes para, possivelmente, vender. Questionados, os suspeitos confirmaram suas intenções de comercializar as embalagens.

Após buscas, os policiais encontraram na casa onde estavam: cinco porções médias de supostamente oxi; uma porção pequena de supostamente oxi; 33 porções supostamente de oxi; três porções médias de supostamente cocaína; uma porção pequena de cocaína; uma porção pequena de supostamente maconha; 11 porções de supostamente maconha; três balanças de precisão; dois aparelhos celulares e R$ 76 em espécie.

O grupo foi encaminhado para o 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP).

Fonte: D24am.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui