GREVE: Professores são mantidos trancados e sem energia no prédio da prefeitura de Presidente Figueiredo; veja os vídeos.

0
11

PRESIDENTE FIGUEIREDO – Desde a manhã desta quarta-feira, (22), os professores do município de Presidente Figueiredo estão em greve revindicando os seus salários.

Os servidores estão acampados dentro do prédio da prefeitura do município desde às 9:00h da manhã esperando respostas por parte da prefeita Patrícia Lopes. Entretanto, até o presente momento não conseguiram falar com a prefeita ou com qualquer outro responsável.

Como se não bastasse a falta de resposta sobre a questão salarial, os professores estão sendo mantidos trancados dentro do prédio, e com o intuito de dispersar os manifestantes, a energia do local foi desligada. Policiais estão do lado de fora impedindo a entrada do restante dos manifestantes, permitindo somente a saída dos que já estão dentro do prédio.

Até agora nem a prefeita Patrícia Lopes e nem os vereadores da câmara municipal se manifestaram a respeito dessa greve, que já dura mais de 12:00h.

Veja os vídeos:

 

Mais informações em breve.

Artigo anteriorGatos de estimação comem partes de corpo da dona morta
Próximo artigoTrês acidentes seguidos são registrados e trânsito fica lento em Avenida de Manaus

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui