GRAVE! Professora Áurea sofre perseguição por seus adversários em Eirunepé; veja o vídeo

0
402

AMAZONAS – Em forma de protesto a candidata a prefeita de Eirunepé, Professora Áurea, publicou em suas redes sociais um vídeo onde ela relata a opressão que sofreu durante uma visita.

Essa violência política de gênero em Eirunepé vem acontecendo desde que a professora lançou sua pré-candidatura à prefeitura do município. O machismo e a misoginia aumentam a cada dia, principalmente nas redes sociais.

Ontem foi um dos momentos mais assustadores da política eirunepeense. Áurea foi perseguida e intimidada por capangas de seus adversário de urna, Raylan e Son, o grupo de homens iniciou uma seria de provações a dona Áurea e a equipe que acompanhava.

A candidata pede para que as autoridades do município e do Amazonas deem um basta em toda essa situação. Fazer campanha em Eirunepé tem se tornado perigoso, principalmente para aqueles eleitores que recebem visitas da candidata.

A procuradora das mulheres da ALEAM, Alessandra Campelo, denunciou essa semana toda a perseguição que a candidata vem sofrendo por parte do grupo adversários.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui