Filha é presa suspeita de tentar matar mãe a facadas durante briga em Manaus

Suspeita esfaqueou a mãe depois de ter sido questionada por estar usando drogas, segundo a polícia.

0
255

MANAUS – Uma mulher de 43 anos foi presa suspeita de tentar matar a própria mãe, uma idosa de 72 anos, na noite de domingo (5), no bairro Aparecida, Zona Sul de Manaus. A vítima foi atingida por facadas na mão e braço esquerdo.

De acordo com a Polícia Militar, por volta das 23h30, a polícia recebeu uma denúncia sobre a tentativa de homicídio em uma casa localizada na rua Luiz Antony.

Ao chegarem no local, os policiais constataram que se tratava de um caso envolvendo briga entre mãe e filha. A suspeita esfaqueou a mãe depois de ter sido questionada por estar usando drogas.

“A mãe nos informou que a filha é usuária de drogas e as duas sempre discutiam por causa disso, mas sempre brigas verbais. Desta vez, a suspeita teria ido para cima dela com uma faca, atingindo a mão e o braço esquerdo da vítima”, contou o tenente Litaiff, da Polícia Militar.

Ainda de acordo com o tenente, os vizinhos socorreram a idosa e a levaram ao Serviço de Pronto Atendimento (SPA) do São Raimundo, antes da chegada da viatura.

A filha dela foi presa na casa e não apresentou resistência. Ela foi encaminhada para a Delegacia Especializada em Crimes Contra Mulher (DECCM) onde, segundo a delegada Patrícia Leão, foi solicitada medida protetiva para a vítima e outros procedimentos da polícia judiciária.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui