AMAZONAS – Após 13 dias desaparecida a artista e cicloviajante da Venezuela, Julieta Inés Hernández Martínez, 38 anos, foi encontrada no início da noite de hoje (05), sem vida no município de Presidente Figueiredo.
Segundo informações da Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), um boletim de ocorrência informando o desaparecimento da venezuelana foi registrado nessa quinta-feira (4/1). Ainda conforme a corporação, Julieta foi vista pela última vez em 23 de dezembro de 2023 nas proximidades do município de Presidente Figueiredo, quando seguia de bicicleta em direção a Boa Vista, em Roraima.
O corpo de Julieta foi encontrado enterrado próximo a Corredeira do Urubui, bem como, sua bicicleta e seus pertences pessoais.
Segundo informações preliminares fornecidas por um dos suspeitos, a causa da morte teria sido por estrangulamento. A fatalidade aconteceu por conta de um desentendimento entre Julieta e o casal suspeito do assassinato. Após o homicídio, enterraram o seu corpo e abandonaram seus pertences no local.
Os suspeitos foram identificados e conduzidos ao 37 DIP. Essa foi um operação realizada pela GCM e a Polícia Civil de Presidente Figueiredo.
Estamos apurando as informações. Em breve mais detalhes do caso