“Eu estava possuído”, diz homem que m4tou esposa e colocou corpo dentro da geladeira.

0
81

Brasil – Uma mulher de 62 anos foi encontrada morta dentro de uma geladeira na cidade de Osório – Rio Grande do Sul, no fim da madrugada deste sábado (6)/1. Segundo a Brigada Militar, foi o autor do crime quem procurou a polícia, em Imbé, informando que a companheira estava morta dentro de casa. A vítima foi identificada como Nara Denise dos Santos.

O suspeito, de 38 anos, acompanhou os policiais até a casa, onde estava a vítima. O corpo estava dentro de uma geladeira, que foi deitada no chão e coberta de concreto. Sobre ela, Não se sabe há quanto tempo a vítima estava morta.

A casa, conforme a Brigada Militar, estava bagunçada e havia imagens religiosas espalhadas pelo local. O marido da mulher, identificado apenas como Marcos, então confessou o crime e disse que estava “possuído por uma entidade maligna”. Com isso, foi preso em flagrante.

Criminoso tinha relação com Pai de Santo

“Marcos” alegou estar possuído por uma entidade maligna. Ele também era ligado a um culto envolvendo ‘Pai de Santo’. Após as polêmicas, o “Pai Eder” revelou como como era sua relação com seu ex filho de santo e esclarece todas as dúvidas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui