Esposa de Arlindo Cruz detalha sexo sem toques com cantor após AVC

Babi Cruz ainda lembrou a última relação sexual do casal, na manhã em que ele passou mal

0
50

BRASIL – Babi, esposa de Arlindo Cruz, revelou ao apresentador Geraldo Luís, na Rede TV, neste domingo (14), momentos de intimidade com o sambista, mesmo após o Acidente Vascular Cerebral (AVC), em 2017, e lembrou a última relação sexual do casal, na manhã em que ele passou mal.

Emocionada, Babi disse que começou a conversar com o marido sobre sexo para chamar a atenção dele. Em seguida disse a reação dele.

“Comecei a lembrar ‘você lembra aquela vez que a gente namorou assim e assado, naquele lugar e como é que foi maravilhoso’… Eu encontrei uma forma de conversar com o Arlindo, de chamar a atenção dele, falando das nossas cenas de sexo”, começou ela.

“No final daquela conversa, eu tinha gozado e ele também, sem nos tocar. Quando eu botei a mão na fralda, eu falei: ‘Pai, a gente… Foi um orgasmo, pai. Que presentão de aniversário que você me deu’”, disse a esposa de Arlindo Cruz.

Babi ainda confessa que contou para o médico e exames confirmaram espermas na urina.

“Eu contei pro médico esse fato e ele pediu que eu voltasse a falar ou até criasse histórias desse tipo pra ver se era isso que estava chamando a atenção dele. E, aí, fazia exame de urina nele e vinha sempre espermatozoide, sempre”, emocionou-se.
A mulher ainda recordou a última relação sexual com o marido, no dia em que ele sofreu o AVC.

“A gente transou bastante, lindamente, em um dia 17 de março, na parte da manhã, depois ele foi para o banho. E essa transa durou para mim esse tempo todo, e eu só voltei a gozar nesse dia (da conversa com o marido). Porque as pessoas sempre se preocuparam muito com isso, né? Como é que você estava, como é que você vive [sem sexo]?”, afirmou.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui