EMOÇÃO!!! PREFEITA DE PRESIDENTE FIGUEIREDO ‘PATRICIA LOPES’ SE EMOCIONA AO VER AS VACINAS CONTRA A COVID-19 CHEGANDO AO HOSPITAL DO MUNICÍPIO.

0
143

A prefeita do município de Presidente Figueiredo ‘Patricia Lopes’ vem trabalhando incansavelmente junto com a sua equipe no combate ao novo coronavírus, e finalmente seus esforços obtiveram resultados positivos.

Hoje por volta das 13:40, as vacinas contra a Covid-19 chegaram ao hospital geral ‘Heraldo Falcão Neves’, do município de Presidente Figueiredo. As primeiras doses da vacinas vieram diretamente de Manaus, escoltadas pela equipe do delegado responsável pelo 37° DIP do município para garantir que não houvesse nenhum problema no caminho até o município.

As primeiras 265 dosagens da vacina atenderão primeiramente aos funcionários da saúde que estiveram a frente no atendimento das pessoas acometidas pela Covid-19.

A prefeita chegou a se emocionar ao ver as vacinas chegando em frente ao hospital, momento muito esperado, não só pela prefeita que estava trabalhando dia e noite por soluções, mas também para toda a população de Presidente Figueiredo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui