Em nova atualização, Bolsonaro diz que erisipela está sob controle

0
763

BRASIL – Em nova atualização sobre o estado de saúde do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), um vídeo compartilhado em suas redes sociais, nesta quara-feira (8), mostra a perna esquerda do ex-mandatário bem vermelha devido à infecção de pele.

Mas, o próprio ex-chefe de Estado afirma que a erisipela, doença que o deixou internado em Manaus durante o último final de semana, está sob controle.

Nas imagens, Bolsonaro caminha ao lado de uma profissional de saúde no hospital Vila Nova, em São Paulo, e diz: “E aí, pessoal, estou bem, graças a Deus e a erisipela está sob controle, e uma aderência, mas está tudo certo”.

O ex-presidente chegou em Manaus na última sexta-feira (3) para participar de um evento do Partido Liberal (PL), em que lançou, pela segunda vez, a pré-candidatura do deputado federal Capitão Alberto Neto a prefeito de Manaus.

Mas Bolsonaro já desembarcou na capital se sentindo mal, sendo hospitalizado no sábado (4). Ele ficou internado até essa segunda-feira (5), recebendo alta médica à tarde e viajou para São Paulo em uma UTI aérea.

Agora ele está sob os cuidados do cirurgião Antônio Macedo, que o operou em 2018, quando ele foi atingido por uma facada no abdômen durante campanha presidencial.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui