Em lágrimas, jogador dedica título do City a compatriotas ucranianos

0
17

Londres – Campeão da Premier League no último fim de semana, Oleksander Zinchenko não esqueceu da situação delicada vivida por seus compatriotas ucranianos. Em lágrimas, o meio-campo do Manchester City dedicou o título do Inglês ao povo que ‘está passando fome e tentando sobreviver devido à agressão da Rússia’

Zinchenko não escondeu as lágrimas depois da vitória emocionante do City sobre o Aston Villa, por 3 a 2, que garantiu o título à equipe comandada por Pep Guardiola.

“Dedico este título para todos os ucranianos que estão passando fome e a tentando sobreviver no meu país devido à agressão da Rússia. Estou muito orgulhoso por ser ucraniano e por levar este título para Ucrânia, para o povo ucraniano. Eles merecem”, disse o jogador à emissora inglesa Sky Sports.

Em um momento especial, o jogador pegou a bandeira do seu país e a enrolou no troféu de campeão da Premier League. “O que os torcedores têm feito por mim durante este período [de guerra na Ucrânia], o mais difícil da minha vida, faz com que eu esteja muito agradecido”, completou.

Fonte: D24am.

Artigo anteriorPolicial troca tiros com bandidos e salva sua família; veja o vídeo.
Próximo artigocorpo com corda no pescoço é encontrado boiando em Manaus

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui