EIRUNEPÉ!!! AÇÃO “ENTRE AMIGOS” COORDENADO PELO ‘VEREADOR AMAURILIO TOMAZ’.

0
77

No último dia 12, aconteceu uma festa para comemorar o dia das crianças. O Vereador Amaurilio do município de Eirunepé junto com um grupo de amigos, vendo que a prefeitura não iria realizar nada para comemorar os dias das crianças decidiram se unir para fazer a alegria das criançada.

O grupo de amigos uniram forças para fazer uma festa na casa do Vereador Amaurilio Tomaz. Não tendo o apoio da prefeitura e com poucos recursos decidiram que iriam fazer a festa para as crianças carentes, a festa marcou os pequeninos teve pula-pula, futebol, merenda e muita alegria. E olha a alegria da criançada!!!

Esse grupo de “heróis” realizaram o sonho de muitas crianças que nunca tiveram a oportunidade de entrar em um pula-pula. A diversão tomou conta daquele lugar!

O vereador tem se destacado no município, recentemente o vereador por conta própria colocou um grupo de funcionários para fazer a terra planagem de uma estrada, assim, facilitando o acesso dos agricultores de uma comunidade do município. E o mais novo resultado de seu trabalho, foi o apoio do ‘Senador Plinio Valério’, mais conhecido como o “senador do povo”.

O vereador Amaurilio se dirigiu até o presidente da Câmara Municipal para pedir apoio para ir até Brasília, porém teve seu pedido negado pelo Vereador Dandin (presidente da Câmara Municipal), que pelo visto queria atrapalhar o trabalho do mais novo Vereador Amaurilio.

O vereador não aceitou ficar parado e por conta própria foi até Brasília, onde se encontro com o ‘Senador Plinio Valério’ para tratar de uma liberação da emenda mais importante do município, que tem por finalidade a construção do terminal do aeroporto, onde a prefeitura que tem como representante o prefeito ‘Raylan Barroso’ ficaram responsáveis de fazer o estacionamento do terminal aerio.

O vereador tem dado o melhor de si para ajudar a população com poucos recursos, muita guarra e dedicação.

“EU SOU APENAS UM FUNCIONÁRIO”

Um de nossos diretores entrou em contato com o vereador Amaurilio e o mesmo com poucas palavras afirmou que o povo tem que ter o melhor dos políticos e que ele é apenas um funcionário, e está fazendo seu trabalho da melhor forma possível. “O povo merece o melhor, eu fui criado com o melhor, mas quem tem que ter o melhor é o meu povo e farei o que for possível para isso acontecer”, disse o vereador.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui