Durante prisão de suposto traficante, polícia encontra ‘ponto’ com balcão e revezamento de ‘atendentes’.

0
76

Segundo o delegado Jander Mafra do 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP), no local apreendidas 42 porções de maconha do tipo skunk.

Manaus – Nelzimar Rodrigues de Oliveira, de 18 anos, foi preso na tarde desta quinta-feira (10), na Travessa Poliana, Comunidade Riacho Doce, bairro Cidade Nova, zona norte da capital, suspeito de tráfico de drogas. O local no qual o homem foi detido, contava com balcão de atendimento e revezamento de turno entre outros indivíduos.

A ação policial, que ocorreu sob o comando do delegado Jander Mafra do 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP), iniciou após denúncias anônimas informando que homens estariam comercializando drogas no local. Após dias realizando diligências pelo endereço delatado, os policiais civis constataram que no lugar funcionava um ponto de venda de entorpecentes.

“A denúncia informava, ainda, que a casa onde o bando atuava era abandonada, visto que o proprietário da mesma havia sido expulso do lugar. Por volta das 14h50, realizamos diligências no imóvel e identificamos indivíduos armados que atiraram contra nossa equipe e fugiram”, explicou Mafra. No local, foram apreendidas 42 porções de maconha do tipo skunk.

O titular do 6° DIP disse, também, que os policiais civis montaram campana no local aguardando o retorno do grupo, no entanto, somente Nelzimar retornou, momento em que foi dado vez de prisão. Ele foi autuado em flagrante por tráfico de drogas. Ao término dos procedimentos na unidade policial, o indivíduo será levado para audiência de custódia no Fórum Ministro Henoch da Silva Reis, bairro São Francisco, zona sul de Manaus.

Fonte: d24am

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui