Dupla é presa suspeita de roubar motocicleta, na zona leste de Manaus.

0
84

De acordo com a corporação, a guarnição VTR 6211 avistou dois homens em uma moto de cor preta, placa NDU-5512, na Avenida Creta, bairro Cidade Nova, e iniciou a perseguição policial.

Manaus – Kessi Jones Moraes, 22 e John Radeley Medeiros, 27, foram presos, na noite desta terça-feira (27), na Rua 219, bairro João Paulo 5, zona norte da capital, suspeitos de roubarem uma motocicleta. Ao perceber a aproximação da polícia, a dupla tentou fugir e foi perseguida por policiais da 15ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom).

De acordo com a corporação, a guarnição VTR-6211 avistou a dupla em uma moto de cor preta, placa NDU-5512, na Avenida Creta, bairro Cidade Nova, e iniciou a perseguição policial. Os homens, durante tentativa de fuga, perderam o controle da motocicleta e foram detidos. Os policiais verificaram a placa do veículo, junto ao Centro Integrado de Operações de Segurança(Ciops), e constataram que ele pertencia a Kelvem Yurados Rodrigues e que havia sido roubada.

“Nós estávamos em patrulhamento na Avenida Creta, onde avistamos dois suspeitos em uma motocicleta preta. Nós tentamos fazer a abordagem e eles fugiram do local. A motocicleta estava com placa de restrição. A moto teria sido furtada na zona leste”, contou o tenente Rogério Santos.

A dupla foi encaminhada ao 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP). “Geralmente, quando os bandidos cometem furto de motocicleta, eles migram para outra área da cidade com intuito de cometer o delito de roubo ou furto”, salientou o tenente.

Fonte: d24am

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui