Dupla é detida após ser abordada em atitude suspeita na Avenida André Araújo

0
58

Manaus – Wallaf Silva dos Santos, 25, foi preso em flagrante, e um adolescente de 17 anos foi detido na noite desta segunda-feira (13), durante patrulhamento da 16º Companhia Interativa Comunitária (Cicom), na Avenida André Araújo, bairro Adrianópolis, zona centro-sul de Manaus

De acordo com a 16º Cicom, os policiais avistaram a dupla em uma motocicleta, em atitude suspeita e resolveram fazer a abordagem, mas a dupla tentou fugir e se escondeu em uma área de mata, na Avenida Jornalista Humberto Calderaro. Os homens atiraram contra à policia durante a perseguição.

Foi durante patrulhamento. A gente viu os dois em atitude suspeita e abordou eles. Então conduzindo a viatura em grande velocidade pela André Araújo, conseguimos acompanhar e dar pressão até que eles perderam o controle da moto e  disparam duas vezes contra a gente. Conseguimos fazer o cerco e a detenção dos dois”, explicou o tenente Daniel Medeiros, da 16ª Cicom.

Diante dos fatos, a dupla foi encaminhada para o 1º Distrito Integrado de Polícia (DIP), para procedimentos cabíveis. Wallaf Silva já tinha passagem pela polícia, pelo crime de receptação. A motocicleta que os dois estavam foi apreendida.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui