DIREÇÃO PERIGOSA!!! VOCALISTA DA BANDA AGUAS CRISTALINA, POSSIVELMENTE EMBREAGADO, DORME NO VOLANTE E CAUSA ACIDENTE NA AV. NOEL NUTLES.

0
135

O acidente foi causado pelo cantor ‘Armando do Monte Lessa’, vocalista da banda “Águas Cristalina”.

O acidente ocorreu por volta das 04:40 do dia 01/janeiro. Onde o cantor colidiu na traseira do automóvel do empresário contábil ‘Fernando Ribeiro’ quando vinha em alta velocidade e possivelmente embreagado na Av. Noel Nutles.

Segundo a vítima, ele vinha dirigindo o veículo de sua propriedade por placa PHP-0301, Ford Ka, Cor Branca, quando mesmo foi atingindo na sua traseira em pleno movimento pelo vocalista ‘Armando Lessa’, que estava dirigindo um carro de modelo: Chevrolet Agile, Modelo: 2011, placa: NOT-4I08, Cor Preta, RENAVAM: 00229025013, CHASSI: 8AGCN48X0BR119100, modelo: 2011.

A colisão ocasionou um imenso prejuízo material ao veículo do empresário. Com medo da chegada da polícia militar no local o cantor pediu para que a vítima anotasse seu contato que ele iria arcar com as responsabilidade, afirmando que iria assumir todos os prejuízos, ainda informou que carro era de um conhecido Militar, apresentou o documento do veículo registrado no nome de ‘JOZIMAR DOS SANTOS ASSUNÇÃO’, na tentativa de se livrar do ocorrido ele afirmou que iria verificar com proprietário do veículo o seguro contra danos para que assim podesse arcar com o prejuízo do empresário. O vocalista não apresentou Carteira Nacional de Habilitação – CNH no momento da ocorrência.

Nossa equipe entrou em contato com o vocalista Armando Lessa’, para conversamos a respeito do caso. Segundo testemunhas, ele estaria possivelmente embreagado e não conseguia nem sair do carro, como mostram fotos após a colisão.

Bastante nervoso o mesmo informou que teria dormido na direção do carro, perguntamos se ele tinha gerido bebida alcoólica, no entanto, não nós informou se havia bebido. ‘Armando’.

A vítima acompanhou o envolvido até seu endereço residencial, envolvido e vítima fizeram uma selfie para garantir a integridade da ocorrência e tentar resolver o fato da melhor maneira possível.

Mas quando entramos em contato com o empresário ele nós informou que o vocalista até o momento não cumpriu com o combinado de arcar com os prejuízos causados pelo o mesmo. A vítima já tentou várias vezes entrar em contato com Armando, no entanto, não obtém nenhuma resposta ou retorno da parte do vocalista. Fernando está agora com um imenso prejuízo material, por conta da irresponsabilidade do cantor.

Segundo informações, o cantor, juntamente com a sua banda Águas cristalina estavam em um evento onde tinha bastante aglomeração e bebida alcoólica. Assim, desrespeitando o decreto estadual e colocando em risco a vida de pessoas em plena pandemia.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui