DESCASO: Pais denunciam lotação e longa espera no atendimento do hospital da criança Joãozinho; veja o vídeo

0
255

MANAUS – A redação do Jornal NP AM recebeu na tarde desta segunda-feira (08), um vídeo que mostra o hospital da criança, Joãozinho, zona leste de Manaus, com uma super lotação em sua recepção, o quantitativo de pessoas é tão grande que pais e crianças têm que esperar do lado de fora da unidade por falta de espaço.

Essa não é a primeira vez que recebemos denúncias a respeito do mesmo problema. Além da super lotação, outro problema também é a demora no atendimento médico.

Segundo informações, a lentidão no atendimento se dá por conta da irresponsabilidade dos médicos de plantão, que além de demorar na troca de turno, também dormem durante os plantões.

Pela falta de respeito e demora, muitos pais voltam para as suas casa sem atendimento aos seus filhos. Aqueles que escolhem ficar, têm que esperar mais de 4 horas para a sua criança ser atendida.

Cadê o poder público? Onde estão os Deputados que eram para estar fiscalizando este tipo de descaso?

Resposta

Entramos em contato com o serviço social do governo do Estado e imediatamente fomos atendidos, nós informaram que já estão ciente do que está acontecendo e já tomaram providências. Entraram em contato com a administração da unidade hospitalar, em resposta ao serviço social, a administração informou que já estão resolvendo o problema.

Atualização

Acabamos de tomar conhecimento que somente agora 15:00 da tarde, os atendimentos começaram. Pais e mães estão esperando desde as 08:00 da manhã pelo atendimento e ao agora começaram a ser chamados para a triagem.

Além dessa revoltante demora, pais também informaram que estão sendo destratados pelos seguranças do local. Como se não bastasse a demora excessiva no atendimento, os cidadãos ainda têm que sofrer maus tratos por parte dos funcionários do hospital infantil.

Mães e pais estão indignados com o que estão passando por apenas quererem a melhora de seu filho.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui