DESCASO, ABANDONO E HUMILHAÇÃO: Patrícia Lopes vive o pior momento de sua gestão em Presidente Figueiredo; veja os vídeos

0
318

AMAZONAS – Não é de hoje que a gestão da prefeita do município de Presidente Figueiredo, Patrícia Lopes, é criticada. Desde sua eleição, Patrícia vem deixando o povo abandonado, passando por humilhações, gastando dinheiro público em obras inúteis, que não agregam em nada na melhoria de vida da população.

Várias reclamações e denúncias já chegaram até a nossa redação, Patrícia Lopes está sendo considerada a pior gestora que já administrou o município. A população está revoltada com tantas promessas quebradas, principalmente o povo dos ramais mais distantes da cidade, que inclusive, também não está em boas condições. Vias da cidade estão ficando intrafegáveis por conta das crateras que se formaram.

É um absurdo que em 3 anos de mandato nem a principal avenida de Presidente Figueiredo esteja asfaltada, mais absurdo que isso, somente a vista grossa que os vereadores fazem acerca disso, pois diariamente trafegam por essa avenida.

Ramal do Bom Jesus

Muitos ramais se encontram em situação de precariedade, ramais que só foram visitados por Patrícia Lopes para pedir votos. É hoje, a maior parte da população desses ramais sofrem com uma realidade cruel, um exemplo claro do abandono, é a comunidade do Bom Jesus.

A comunidade pede um olhar de urgência para o seu ramal, alunos estão sendo prejudicados nas escolas porque não conseguem passar no ramal, ônibus que levam esse alunos muitas das vezes acabam atolando na lama.

A população da comunidade estava revoltada com a falta de respeito e consideração da prefeita, que só os procurou para pedir voto, depois que ganhou as eleições nunca mais voltou naquele lugar. Os moradores estão se sentindo humilhados, trabalhadores estão tendo dificuldade por conta do ramal, tendo seu ganha pão prejudicado pela falta de responsabilidade de Patrícia Lopes.

Mas ela não é a única culpada por esse abandono, os vereadores ganham parte da culpa, pois foram eleitos para fiscalizar e trabalhar em prol da população, mas não, a maioria está trabalhando em comunhão com a prefeita, fechando os olhos para as dificuldade da população figueiredense. Esses parlamentares ainda não entenderam que são funcionários do povo e devem respostas e explicações para essas pessoas, entretanto, preferem fazer vista grossa e continuar mamando do dinheiro público.

Uma vergonha ter esses homens e mulheres como representantes de Presidente Figueiredo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui