Deputado ‘abandona’ vice-liderança do governo Wilson Lima, na ALE

0
57

Manaus – O deputado Álvaro Campelo (Progressista) comunicou sua renúncia da função de vice-líder do governo do Amazonas, na Casa Legislativa, durante sessão híbrida, nesta terça-feira (14). O parlamentar já tinha aberto mão, na semana passada, da vaga na Comissão Especial do Impeachment do governador Wilson Lima e do vice Carlos Almeida

De acordo com o discurso do parlamentar, o cargo político veio do sonho de contribuir com Estado e pela convicção de ser um agente de transformação na vida das pessoas. “Quando eu vou na comunidade, tenho a oportunidade de ouvir cada um deles e eu valorizo isso e também, valorizo o que eles me pedem”, disse.

O parlamentar informou, ainda, que a decisão já havia sido tomada desde o ano passado mas outros parlamentares o convenceram a não deixar a base governista. “Tenho maturado uma ideia, desde novembro do ano passado, onde iria anunciar essa decisão, mas alguns colegas me pediram e por respeito à eles, eu protelei. A segunda vez, em março deste ano, fui novamente envolvido por essa ideia. Mas, eu não tenho mais como postergar essa decisão portanto na manhã desta terça eu comunico à Casa e à população que eu deixo o cargo de vice-liderança do governo do Amazonas e retorno ao bloco dos independentes do qual eu fiz parte na primeira metade de 2019”, explicou o parlamentar.

Ainda em discurso, Campelo frisa que continuará votando e se posicionando à favor da população amazonense e votando ao contrário, de projetos prejudiciais aos interesses do Estado.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui