DENÚNCIA!!! FUNCIONÁRIA PÚBLICA DENUNCIA PREFEITURA DE MANAUS POR NEGLIGÊNCIA!

0
64

MANAUS- Nossa equipe recebeu uma denúncia de uma funcionária pública estatutária, que presta serviço nos postos de pronto atendimento.

A denuncia é referente aos agentes de saúde que estão sendo obrigados a saírem em campo na linha de frente ao combate a Covid-19, sem todos estarem devidamente imunizados com a vacina.

Segundo a denunciante, nem 1/3 dos agentes estão imunizados, com isso, os funcionários públicos estão denuciando a prefeitura de Manaus por negligência.A funcionária pública ainda nós informou que apenas os funcionários de algumas UBSs, foram imunizados para atender os acometidos do coronavírus.

“Os agentes de saúde merecem o seu devido respeito, pois sempre resguardaram o direito básico de saúde, agora querem seu direitos assistido pelo poder público municipal, eles pedem desesperadamente ajuda, pois estão preocupados com o colapso do novo coronavírus (Covid-19) no Estado do Amazonas”. Disse a denunciante.

Nossa equipe entrou em contato com a prefeitura de Manaus e nós informaram que, os funcionários estão sendo imunizados, a cada dia um grupo está sendo vacinado. Ainda nós informou que são mais de 20 mil servidores da saúde, não estão podendo vacinar todos de uma vez, mas que todos os dias as vacinas estão sendo administradas na categoria.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui