DENÚNCIA! Caminhão destrói trabalho de asfaltamento recém feito pela prefeitura; veja

0
269

MANAUS – A redação do Jornal Notícias Populares do Amazonas recebeu na noite desta quarta-feira (17), uma denúncia referente a uma carreta que esta destruindo a pavimentação recém realizada pela prefeitura de Manaus, no Conjunto Lula, Distrito II.

A carreta de placa JWW 3917, cujo o dono nem mora no local, foi estacionada dentro do conjunto em cima do asfalto ainda quente. Com o peso da carreta a recém pavimentação acabou afundando e acabando com todo o trabalho feito pelo órgão público.


Os moradores estão revoltados com essa situação, pois essa não é a primeira vez que os condutores de caminhões e carretas entram no conjunto para estacionar seus veículos, embora não sejam moradores do local, eles insistem em usar o conjunto como coragem e acabam destruindo as vias do local que se encontram com diversas crateras.

Todas as melhorias feitas no conjunto estão sendo destruídas e atrapalhadas por esse condutores irresponsáveis. Os moradores do local pedem ajuda dos órgãos competentes para resolverem essa situação.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui