DENÚNCIA!!! CABO DA PM AGRIDE ADOLESCENTE DE 14 ANOS NO MUNICÍPIO DE EIRUNEPÉ!

Uma denuncia enviada por alguns moradores do município de Eirunepé mostra o momento em que um Cabo da PM agride um adolescente de 14 anos.

Nossa equipe foi em busca de mais informações, e ao entrar em contato com as testemunhas que gravaram o vídeo as mesmas confirmaram o abuso do PM.

O adolescente já imobilizado ainda chega a falar para o policial que seria “de menor”, no entanto, um terceiro policial sai da viatura em direção ao adolescente e com o tom agressivo solta a seguinte frase: “de menor é o ca*****”. O fato aconteceu na Rua Nova, bairro de Fátima, na noite deste sábado.

Segundo as testemunhas, as agressões não pararam por aí, logo após o término do vídeo as agressões continuaram. E segundo informações, essa não seria a primeira vez que o Cabo ‘Zalfre’ da Polícia Militar agride um menos de idade, ele já tem um extenso histórico de abuso de autoridade no município.

Entramos em contato com a delegacia do município e os mesmos confirmaram que o adolescente tinha sido apreendido por dirigir uma motocicleta sem CNH e sendo menor de idade. Ao questionamos o motivo da agressão nós informaram que os PMs deram voz de parada ao adolescente, no entanto o mesmo não atendeu o pedido, os PMs continuaram atrás do menor até o alcançarem, quando finalmente conseguiram fazer a abordagem, o adolescente “respondeu” o Cabo, o mesmo revidou-se dando um tapa no menor.

Ao entrarmos em contato com o delegado do município ‘Júnior Gonzaga’, o mesmo nós informou que a Polícia Civil e Militar fazem um excelente trabalho dentro do município e que eles não compactuam com esse tipo de comportamento. Caso haja uma denúncia formal á delegacia, será instaurado um inquérito para investigar melhor o ocorrido.

Nossa equipe conhece o trabalho do delegado ‘Junior Gonzaga’ e realmente o delegado tem se destacado pelo seu excelente trabalho dentro do município, assim, mantendo a ordem e a paz!

veja o vídeo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *