Criminosos quebram vidro de hospital e atiram contra homem que estava internado em Parintins, no AM

Vítima estava internada no hospital após ser encontrada com ferimentos de tiros na cabeça, na quinta-feira (27). Na tarde de sexta (28), dois homens atiraram contra ele novamente na unidade de saúde.

0
46

Criminosos quebraram o vidro do Hospital Jofre Cohen e atiraram contra um homem que estava internado em Parintins, no interior do Amazonas, na sexta-feira (28). Segundo a policia, a vítima estava no hospital após ser encontrada com ferimentos de tiros na cabeça, na quinta-feira (27).

Na ocasião, o homem foi encontrado nas proximidades do aeroporto da cidade, com ferimentos de tiros na cabeça. Ele informou que foi capturado por quatro homens que o amarraram, o levaram para uma área de mata e tentaram matá-lo. Ele resistiu e pediu socorro.

Pessoas o ajudaram e ele foi levado para o hospital do município, onde passou a receber os atendimentos médicos.

Por volta de 16h de sexta, dois homens chegaram no estacionamento do hospital, que é aberto ao público, quebraram o vidro da janela e dispararam contra o homem. Testemunhas contam que ouviram, pelo menos, três tiros. A vítima só foi atingida por um deles, na perna.

A Polícia Militar montou uma guarda no hospital. A direção da unidade informou que não pode dar detalhes sobre o estado de saúde do homem e qual seria o procedimento a ser tomado por questões de segurança, por orientação da Polícia Civil.

*Com informações de Jean Beltrão, da Rede Amazônica

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui