Criminoso tenta assaltar agência bancária e é morto por vigilante;Veja vídeo

O caso aconteceu no estado do Maranhão

0
78

Maranhão – Nilson César Silva Aguiar morreu após tentar assaltar uma agência bancária nesta segunda-feira (20). O caso aconteceu em São Mateus do Maranhão, há 180 km de São Luís, no Maranhão.

Uma câmera de segurança da agência flagrou toda a ação. As imagens mostram o criminoso sentado, se passando por cliente. Com ele, há outros dois suspeitos, ainda não identificados.

Em um determinado momento, o homem aproveita um momento de distração do vigilante e corre na direção dele com uma apontada. Em um reflexo rápido, o vigilante conseguiu sacar a arma e atirar contra o criminoso.

Houve uma troca de tiros e, mesmo gravemente ferido, o suspeito ainda tentou atirar contra o vigilante. O vigilante é atingido no braço, e consegue se afastar abaixado.

Sangrando bastante, o criminoso tenta sair da agência, mas cai dentro da porta giratória e morre. O vigilante foi socorrido e levado a um hospital da cidade. Não há informações sobre o estado de saúde dele. Os outros dois criminosos conseguiram fugir.

Fugitivo

Segundo informações da Polícia Civil do Maranhão, Nilson César estava entre os dez detentos que escaparam da penitenciária Professor José Ribamar Leite, em Teresina. Ele estava preso por participar do sequestro de um comerciante em abril, no município de Castelo do Piauí, interior do Piauí.

Veja o vídeo:

Fonte: D24am. 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui