CORRUPÇÃO EM EIRUNEPÉ!!! SECRETARIO DE EDUCAÇÃO JÚNIOR LACERDA E O VEREADOR ZEZINHO, AMANDO DO ATUAL PREFEITO DE EIRUNEPÉ RAYLAN BARROSO, INTERVIRAM NAS ELEIÇÕES PARA COSELHEIRO TUTELAR.

0
61

Um eleitor do município de EIRUNEPÉ gravou um áudio em que se ouve o Secretário de educação municipal Júnior Lacerda e o vereador Zezinho obrigando os funcionários a votarem nos candidatos à conselheiro tutelar.No áudio o secretário de educação Junior Lacerda afirma que está interferindo na eleição do conselho em favor da candidata ‘Cascineia’, e o vereador Zezinho em favor do ‘Neto Delmiro.

Áudio do secretário de Educação Júnior Lacerda de Eirunepé

Em um trecho, o secretário de educação fala que nesse processo é natural ser substituído quem não mostrar força. O próprio secretário diz que os cargos de confiança do prefeito têm que mostrar essa força, em seguida, da o “exemplo” do ‘Vereador Zezinho’ que está usando as eleições do conselho para tentar convencer o prefeito que ele é a pessoa certa para o cargo de secretário de educação.

Áudio do Vereador Zezinho do Município de Eirunepé

Em outro trecho, o secretário afirma que o prefeito também está usando essa eleição de prévia para saber como cada um está para as eleições do ano que vem. O funcionário da secretária fala que tem um amigo que é candidato e pediu o voto dele, o mesmo até queria votar, porém ele diz que nao poderia votar, pois o emprego dele estaria em jogo, e que já havia conversado com o secretário júnior que teria que votar no candidato do prefeito.Em seguida, o secretário Júnior Lacerda afirma que eles estão obrigando cada um dos funcionários a votar, se não, eles seriam demitidos, pois eles são a demonstração de força. O secretário também afirma que alguém tem que ser “sacrificado”, ele cita o nome do ‘Paulo Ricardo’ que é cargo de confiança do prefeito. O nome do ‘Paulo Ricardo’ tem se tornado mídia por ser “garoto de recado” do atual prefeito. O áudio confirma todas as outras matérias que foram postadas em nosso jornal.A corrupção tomou conta do município de EIRUNEPÉ e essa eleição para conselheiro tutelar confirma isso. O PREFEITO RAYLAN BARROSO, sentiu o gosto do poder e usa quem for para que seus interesses sejam alcançados.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui