Corpo encontrado no Porto da Terra Preta é identificado como vítima de deslizamento

Franklin estava pescando quando foi atingido pelo deslizamento

0
241

Manaus (AM) – Na manhã desta quarta-feira (9), o corpo de Franklin Pinheiro de Souza, de 36 anos, foi encontrado boiando no Porto da Terra Preta, em Manacapuru, no interior do Amazonas. A vítima estava desaparecida desde o deslizamento de terra que ocorreu na última segunda-feira (7) no local. A identificação foi confirmada por uma sobrinha de Franklin, em relato à imprensa presente na área onde o corpo foi encontrado.

De acordo com a Marinha do Brasil, o Corpo de Bombeiros foi acionado para realizar a remoção do corpo, que foi levado ao Instituto Médico Legal (IML) de Manacapuru. Informações preliminares indicam que Franklin estava em uma canoa pescando no momento em que o barranco desabou. Natural de Caapiranga, ele estava no município de Manacapuru para a compra de mantimentos quando a tragédia ocorreu.

O deslizamento no Porto da Terra Preta resultou em dez pessoas feridas, e duas vítimas ainda estavam desaparecidas — entre elas Franklin e uma criança de 6 anos, cuja localização ainda é incerta. As buscas continuam na área.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui